quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Orkut de cara nova? BONUS: Waldivino Baladinha

Estava eu indo baixar o instalador do Google Chrome, quando me deparo com a seguinte imagem:Essa imagem está na página de download do Chrome, e mostra um suposto novo layout do Orkut, ou então uma brincadeira para nos deixar curiosos, a questáo é que está ...hehe

Ao que parece a suposta nova home tem a opção de customização de cores, uma nova divisão nas abas de perfil, fotos, videos, recados, a interface completamente nova, e um sistema de busca no Orkut e na Web.

Mas o que realmente me deixou intrigado foi: Quem escolheu o nome de "Waldivino Baladinha" pra esse perfil? E POR QUE esse nome?


Pesquisei no Orkut e achei um Perfil do tal Baladinha, e algumas pequenas comunidades. O Perfil tem uma estranha taça no nome, o que é novidade pra mim. Não satisfeito, fui ao Google, e achei o que representa Baladinha na nação Orkutiana.

O Blog Oficial do Orkut traz um post sobre Waldivino Baladinha, vale a pena conferir, pra entender quem ele realmente é.

#euri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário